REMAX DO BRASIL
Olá Visitante! - 23/07/2018
Busca
 
   Inicio » Catalogo » Política de Trocas    
» Caixas Registradoras

» Coletores de Dados

» Contadoras de Dinheiro

» Display

» Gavetas

» Impressoras

» Leitores

» Monitor Touch Screen

» Computador p/ Frente de Loja

» PIN PAD TEF

» Projetores

» SAT FISCAL

» Suprimentos

» Teclados

» Tablet

» Terminais de Consulta

» Promoções

» BNDES
AOC
Argox
Bematech
Cis
Daruma
Datalogic
Datamax/Oneil
Diebold
DIMEP
Elgin
Epson
Gerbo
Gertec
Hewlett Packard
HONEYWELL
IBM
Ingenico
Intermec by Honeywel..
LXE
Menno
Metrologic/Honeywell
Microsoft
NHS
NONUS
Perto
POStech
Schalter
Symbol/Motorola
Toshiba
Trix Tecnologia
Tyco
Verifone
YOUJIE
ZEBRA
Política de Trocas

A Remax do Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para ter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, trabalhamos com a Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, na qual só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente.

 Os produtos para troca ou devolução, só serão aceitos se acompanhado de sua embalagem original - sem nenhuma avaria.

 Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução juntamente com o distribuidor/fabricante e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova mercadoria e forma de reembolso. Produto devolvido sem essa essa comunicação, fora do prazo ou ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração no Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Email:
Senha:

Acesso Seguro

Novo Usuário

Esqueceu sua senha?
     Catálogo de Produtos | Mapa do Site